Eventos da Fatec Jales, I Jornada Acadêmica, Científica e Tecnológica (v.1, n.1, 2018)

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A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM RELAÇÃO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DO AUTO POSTO PUPIM LTDA.
Bruna Leopoldino Rosan, Enry Muller Santiago, Marcia Andréa de Melo Bio

Última alteração: 2019-02-24

Resumo


A qualidade na prestação de serviços tem um papel fundamental diariamente. Hoje, ela é essencial para todas as empresas, para que possam se manter em um mercado tão competitivo. Esse trabalho teve como objetivo analisar de modo geral a qualidade nas prestações de serviços da empresa Auto Posto Pupim LTDA, tendo como objetivos analisar as situações dos clientes em relação aos serviços prestados. O trabalho foi realizado através de uma pesquisa bibliográfica, estudo de caso e pesquisa de campo. Os resultados obtidos demonstram que apesar de considerável a procura pelos serviços, o abastecimento é o principal deles e o que tem maior satisfação, sendo que a troca de óleo e a lavagem precisam ser melhoradas.