Eventos da Fatec Jales, I Jornada Acadêmica, Científica e Tecnológica (v.1, n.1, 2018)

Tamanho da fonte: 
COMÉRCIO ELETRÔNICO PARA NEGOCIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE PRODUTOS
Danilo Silva Fernandes, Bruno Abreu Veiga, Ligia Rodrigues Prete

Última alteração: 2019-02-24

Resumo


O presente trabalho tem o propósito de apresentar um sistema de comércio eletrônico para a negociação e gerenciamento de produtos, assim, os estabelecimentos se adaptam à outras formas de comercialização e divulgação de produtos para facilitar o cotidiano das pessoas em pesquisar e comprar itens com a comodidade de não sair de casa, além de agilizar o gerenciamento da empresa. Com isso, o site desenvolvido evidencia as compras dos usuários nas etapas de escolha, identificação, pagamento, finalização de um carrinho de compras, e ainda, disponibiliza módulos de controle e estatísticas aos administradores do sistema. Por fim, com a implantação desta modalidade de comércio, empresas conseguem seguir as evoluções tecnológicas.